Um guarda de segurança da mansão de Drake em Bridle Path, Toronto, foi baleado na noite de terça-feira, com a polícia agora em busca de um veículo suspeito capturado pelas câmeras de segurança.
Toronto, Canadá - Um segurança que trabalha na mansão do rapper Drake, localizada na área de Bridle Path em Toronto, foi vítima de um tiroteio na noite de terça-feira, de acordo com a polícia local. O incidente ocorreu por volta das 2h00 da madrugada, deixando o segurança em estado grave.
O inspetor Paul Krawczyk, da Força-Tarefa Integrada de Armas e Gangues, confirmou que o tiroteio ocorreu do lado de fora da residência de Drake. "Ele estava do lado de fora dos portões em frente à residência quando ocorreu o tiroteio", disse Krawczyk em uma entrevista coletiva.
As autoridades revelaram que as câmeras de segurança da propriedade capturaram o incidente, incluindo o veículo suspeito envolvido, mas não forneceram detalhes específicos sobre o veículo.
O suspeito fugiu da cena do crime em um veículo não identificado, levando a polícia a isolar uma parte da área próxima à mansão. Equipes de emergência responderam rapidamente ao chamado, levando o segurança ferido às pressas para o hospital.
Os ferimentos do segurança não são considerados fatais, conforme relatado pelos paramédicos. Felizmente, o rapper Drake não estava envolvido no tiroteio, embora não esteja claro se ele estava em casa no momento do incidente.
A polícia está conduzindo uma investigação em andamento para identificar o suspeito e esclarecer os motivos por trás do tiroteio. Não há evidências, até o momento, de que o incidente esteja relacionado à recente rivalidade entre Drake e o rapper Kendrick Lamar.