Sade Robinson, vítima de assassinato em Milwaukee, aos 19 anos de idade. |
Milwaukee, WI - Maxwell Anderson, 33 anos, foi preso sob fiança de US$ 5 milhões por supostamente assassinar, desmembrar e incendiar o corpo de sua namorada de 19 anos, Sade Robinson.
As autoridades acreditam que Anderson matou Robinson durante um encontro em 1º de abril e depois se livrou de seu corpo em vários locais da cidade.
Robinson e Anderson se conheceram em um aplicativo de namoro e tiveram um encontro em um restaurante de frutos do mar em 1º de abril. Vídeos de segurança mostraram o casal saindo do restaurante e indo para um bar.
O telefone de Robinson foi rastreado até a casa de Anderson por volta das 21h20 e permaneceu lá até cerca de 12h45 do dia seguinte.
Os investigadores acreditam que Anderson matou Robinson em sua casa e depois desmembrou seu corpo. Uma perna decepada, um pé e um pedaço de carne foram encontrados em locais separados nos dias seguintes.
O carro de Robinson foi encontrado incendiado em 2 de abril. Anderson foi preso durante uma parada de trânsito em 4 de abril.
As evidências contra Anderson incluem mensagens de texto entre ele e Robinson que os colocam juntos na noite do assassinato, vídeos de segurança mostrando Anderson se afastando do carro em chamas de Robinson, roupas ensanguentadas encontradas na casa de Anderson e gasolina encontrada em sua garagem.
Anderson se declara inocente e aguarda julgamento.
Detalhes Adicionais:
- A xerife do condado de Milwaukee, Denita Ball, agradeceu aos seus detetives e à polícia de Milwaukee por seu trabalho no caso.
- Se condenado pela acusação de homicídio, Anderson poderá ser condenado à prisão perpétua.
- A família de Robinson está pedindo privacidade neste momento difícil.
Este caso horrível chocou a comunidade de Milwaukee e serve como um lembrete dos perigos de encontros online.